Buscar

Terminou o treinamento


Cheguei na DIRIGINDO BEM com muita expectativa e ansiosa, pois fazia 10 anos que havia tirado minha habilitação e não dirigia.

E com o passar do tempo perdi tanto a habilidade como a coragem de sentar atrás de um volante e ligar o carro.

Mas isso foi aos poucos sendo superado, graças a paciência e competência dos gestores da DIRIGINDO BEM, que com muita calma, carinho e atenção, digo novamente PACIÊNCIA, me fizeram dirigir com responsabilidade, atenção e a gostar de dirigir, porque realmente antes não gostava, mas hoje sou apaixonada pelo dirigir.

Saio com meu carro sozinha, vou trabalhar, levo meu filho à escola, coisas simples que pareciam um bicho de sete cabeças. Hoje sou totalmente confiante e independente ao dirigir.

Agradeço toda equipe que me acolheu de coração aberto, agradeço todos os conselhos, dicas e até alguns puxões de orelha por achar que não seria capaz de conquistar minha independência e confiabilidade em mim mesma para pegar trânsito.

Super indico a  DIRIGINDO BEM a todos que têm algum problema para dirigir, pois na Dirigindo Bem você não será tratado apenas com mais um, pelo contrário, cada profissional envolvido luta junto com você para a conquista do nosso grande sonho que é dirigir com confiança.

Nossa conquista também é festejada por todos da equipe, isso fez muita diferença. Eu sou capaz! Gratidão Dirigindo Bem

Aluna DEBORA SANTOS DIAS

Facebook Instagram Youtube