Buscar

Ambulância em socorro



Motorista, fique atento à sirene! O condutor que desobedece à regra, deixando de dar passagem aos veículos de emergência, comete a infração de trânsito do artigo 189 do CTB, de natureza gravíssima, sujeito à multa de R$ 191,54 e 7 pontos no prontuário.

Se, por outro lado, ele conceder a passagem, mas quiser se aproveitar do espaço deixado pelo veículo de emergência para seguir atrás dele, terá cometido outra infração, do artigo 190, de natureza grave (multa de R$ 127,69 e 5 pontos)”, alerta.

Além disso, os pedestres deverão aguardar na calçada, independente de o sinal estar verde para ele. Em nossas BRs sergipanas percebe-se muitos casos de condutores que não dão a devida preferência para os motoristas de ambulâncias.


Assista alguns depoimentos de pessoas vencedoras.

Fale Conosco Facebook Instagram Youtube Depoimentos

#treinamentoparahabilitados #psicoeducacion #fiqueligado #segurança #psicologia #curiosidades #dicas #vempraDB #medodedirigir #superação #direção #BR #vempramelhor #SP #RJ #MG #SE #AL #AM #PI #BA #PB #DF

medo de dirigir, falta de pratica, treinamento para habilitados, treinamento para mulheres, treinamento para quem tem medo, mulheres habilitadas, dirigindo bem, dirigindo bem para mulheres, treinamento para dirigir bem, mulheres com medo de dirigir, dicas de trânsito, estacionamento, baliza, veículos